quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que dizem os famosos


O twitter esteve forrado de gente famosa opinando sobre o duração do encontro de ténis mais longo da história do circuito profissional, todos incrédulos com a resistência dos jogadores. Inacreditável, escreveu Rafel Nadal, ou isto explica porque o ténis é o desporto mais difícil do mundo, opinava Andy Murray. Será que ninguém tem vontade de ir ao balneário?, ironizava Roddick, ou coitado do juiz-árbitro, comentava um dos Bryan, Mahut devia fazer propaganda de gel para cabelos, incrivel como eles ainda estão alinhados, observou a pouco espirituosa Svetlana Kuznetsova.

O jogo demorou mais que a trilogia do Senhor dos Anéis, lembrou um anónimo, o público deve estar cansado de aplaudir, escreveu alguém do ATP, mas o mítico John McEnroe que assistiu aos últimos jogos teve um grande e lúcido comentário - esta é a melhor publicidade que podemos ter para o ténis, estou convicto que este feito será falado em todos os cantos do planeta.

O jogo terá continuidade hoje, um jogo contra o infinito digo eu, mas que terá um fim. A maior parte das pessoas pensa que Isner ganhará, mas não terá condições para ganhar o encontro seguinte. Mas confio em Mahut, o qualifier imprevisível, embora parta sempre com uma desvantagem, a de ter que salvar o encontro com o seu serviço e já o fez por 59 vezes. De qualquer modo, aconteça o que acontecer, agradeço aos dois a felicidade de poder assistir a este grande espectáculo, como sempre de coração aberto, sem torcer por um ou por outro. Só o destino já sabe quem será o vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário