sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fazer o meu trabalho

Foi um grande debate na televisão esta noite, na TVI24, principalmente com as intervenções de Tomás Morais e Mozer. Um dia, estava num restaurante acompanhado de amigos, entre os quais um actual vice-presidente do Benfica, e entrou o Eusébio que vinha de assistir a um jogo europeu do Benfica. Entrou e naquele seu jeito tão peculiar disse - o Mozer é o maior defesa central do mundo! Ao que eu respondi - Oh! Eusébio, o maior defesa central do mundo é o Rijkaard! Eusébio, olhou para mim e disse - tirando esse, tirando esse!
O Mozer esta noite abriu o livro, quando se comentava o caso Deco e as opções de Queiroz para o jogo com a Coreia do Norte. Mozer e Tomás Morais já viveram situações similares, enquanto jogadores e treinadores, e portanto sabem perfeitamente classificar os acontecimentos dos últimos dias, ao contrário dos jornalistas que tem opiniões na base do achar. Mozer disse mais ou menos isto - quando era jogador, se tinha um treinador bom, tudo bem. Se não tinha um treinador bom, eu tinha que fazer o meu trabalho, sabia qual era o meu trabalho e tinha que o fazer. Nem mais. Jogadores para jogar e dar tudo dentro de campo, é isso que todos os portugueses esperam.

Sem comentários:

Enviar um comentário