quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Filipe Albuquerque na F-1


A FIA, a entidade que comanda o automobilismo mundial, anunciou nesta terça-feira a lista dos pilotos inscritos e a numeração dos carros para o Mundial-2011 de F-1. Conforme foi anunciado pela entidade, o piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, guiará o carro número 6, enquanto seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, actual vice-campeão da principal categoria do automobilismo, será dono do número 5. O outro brasileiro com inscrição confirmada, Rubens Barrichello, guiará uma Williams com o número 11 à frente. O número 1, como é tradição, será do campeão desta temporada, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.

De acordo com a lista divulgada pela FIA, dez das 24 vagas no grid ainda estão em aberto, entre elas a de companheiro de Barrichello, que deverá ser o venezuelano Pastor Maldonado. Os também brasileiros Lucas di Grassi e Bruno Senna, que competiram em 2010, ainda não têm vaga assegurada na temporada 2011.

Dez das 24 vagas ainda estão em aberto na grelha de partida. Apostamos numa vaga para Filipe Albuquerque na Force One F-1 Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário