terça-feira, 30 de novembro de 2010

Com sorte e ao colo, até ver

Sir Bobby Robson era, por essa altura, o treinador do FC Porto – clube com o qual conquistou dois títulos portugueses – e da equipa técnica do inglês fazia parte, como tradutor, um tal de José Mourinho. Robson não demorou a entusiasmar todos os adeptos portistas, mas havia um que não estava totalmente de acordo com as opções do técnico inglês.

Habituado a vibrar, durante muitos anos, com os golos do avançado Domingos – actual treinador do Braga -, André Villas-Boas não percebia como é que o ponta-de-lança passava tanto tempo no banco de suplentes. Foi quando deu o passo que mudou a sua vida. Aproveitando o facto de viver no mesmo prédio do treinador britânico e demasiado tímido para o abordar directamente, Villas-Boas decidiu escrever uma carta a explicar as razões do seu descontentamento e colocá-la na caixa de correio de Robson.



Mas no sábado passado, o Andrézito exagerou e toma mais uma multa e uma suspensão, veja http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=131122

Mas ainda há uma diferença muito grande entre o Andrézito e o José, porque a multa do puto foi de 1 340€ e a do Speciale foi de 40 000€, veja http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/mourinho-suspenso-por-dois-jogos-e-multado-em-40-mil-euros

O Andrézito anda nervoso, irrequieto e é extremamente mal-educado como se pode comprovar através da TV. O seu comportamento é deplorável, arrogante e comichoso. Andrézito, andrézito já te tenho dito. Ou cresces, ou desapareces. Porque o pessoal já te topou, não gosta de putos reguilas e a sorte não dura sempre. Poh! Alapoh!

Sem comentários:

Enviar um comentário