quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A nossa imprensa travesti


Eu não acredito nas pessoas moralistas, mas que na hora de tomar o metro ou o autocarro empurram e atropelam todos. Eu não acredito nos jornais A Bola e o Record que anunciam e pregam a isenção, a imparcialidade mas tem comportamentos distantes, irracionais e intencionais nas manchetes das notícias.

E como pessoa livre de dizer o que penso e acredito, eu posso ser contra aquilo que eu quiser. Eu acredito que eles sejam pagos para destruir. Como diz o pregão da Ribeira - há gente para secar cebolas e há gente para secar alhos.

Do minúsculo ponto onde me encontro, eu grito : Viva o Sporting Clube de Braga!

Foi um grande jogo, uma grande vitória por 2-0 ao poderoso e arrogante Arsenal. Todos os portugueses vibraram com a vossa luta, espírito de entrega, extraordinário empenho, qualidade de jogo, grande companheirismo e competente liderança. Não podemos evitar que os cães ladrem quando a caravana passa, mas eles não passam disse mesmo, de uns vira-latas rafeiros sem raça definida.

Nota : Clique nas fotos para aumentar e constatar a vergonha nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário