domingo, 21 de novembro de 2010

Por qué tira el penalti Ramos?


O penalty sobre Di Maria foi marcado por Sergio Ramos em vez de Cristiano Ronaldo. A imagem de José Mourinho (que estava na bancada a cumprir o 2º jogo de castigo) perguntando ao banco porque o sevilhano estava a marcar o penalty deixava lugar a dúvidas. Sergio Ramos pediu a Ronaldo, que é o encarregado de transformar as penalidades máximas, para ser ele a marcar a falta.

O golo de Sergio Ramos ao Atlético de Bilbao que significava 3-1 no marcador, constituiu o primeiro golo de um espanhol do Real Madrid depois de disputadas 12 jornadas da Liga. Ramos é o primeiro defesa do Real Madrid depois de Fernando Hierro que lança um penalty.

No calor do jogo em que todas as decisões são tomadas em segundos, sucedem muitas coisas que não são logo entendidas imediatamente. Depois do jogo Ronaldo declarou que não estava muito interessado em ganhar o título de melhor marcador da Liga (Pichichi), mas sim em ganhar a Liga. Apesar de tudo, Ronaldo fez um hack-trick. No próximo jogo da Liga espanhola, Barcelona e Real Madrid vão enfrentar-se em Camp Nou e todos os pequenos detalhes contam.

Sem comentários:

Enviar um comentário