quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A grande mentira

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=470487

Estava à espera de qualquer coisa de diferente, tipo Ferrero Rocher em embalagem especial, mas esta hipótese de subverter e inverter o rumo do campeonato é muito engenhosa. José Mourinho já tinha afirmado que futebol é muitas coisas mais do que um desporto. Agora, jogos apitados por 3 espectadores recolhidos no público é uma coisa fantástica. Começando pelo processo e critérios de escolha dos voluntários até ao acto consumado.

Esta medida experimental, penso eu, vai trazer ao estádio mais espectadores. Começando com aqueles que se afastaram há muito, como eu (pareço o Rui Santos com tantos eus) e com aqueles que atraídos por um extraordinário espectáculo de circo não deixarão de ir. Como é que eu não me tinha lembrado de uma coisa destas?

Nota : A foto é maior que o artigo, mas o jornal não é meu. Livra! As contas para pagar, com esta crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário