sábado, 16 de outubro de 2010

Pensamentos confusos

Numa assembleia geral para aprovação de contas ter 200 votos em 800 corresponde a 40%. Mas esses mesmos 200 votos aplicados a uma assembleia eleitoral com 10.000 sócios votantes corresponde a 2%. Foi exactamente o que Paulo Cristovão teve em votos expressos na assembleia eleitoral do Sporting CP. É o que vale. Contudo, afirmou que a margem de contestação à actual direcção do clube aumentou. Como os portugueses são decididamente muito fracos a matemática, tudo bem, aceitamos. A ignorância. Mas não o facto de nos quererem fazer passar pela mesma.

Hoje, o Alex publica uma carta que o P Cristovão lhe enviou. PC está a tomar o veneno que ele próprio preparou para outros. Ter sido da PJ não dá estatuto a ninguém. Mete medo e receio a muitos, mas não a todos. O estatuto adquire-se com o trabalho real, elogiado e respeitado pelos outros e não avaliado pelo próprio. Ou seja, não posso dizer que sou muito inteligente de forma incessante. Os outros é que devem atribuir e concordar com essa qualidade.

O Record iniciou há muito uma campanha de desestabilização do Sporting CP. Serve-se dos opositores, dos quais há antigos jogadores, antigos dirigentes e uma mão cheia de adeptos, para obter informações e denegrir um clube centenário. E depois, quando estes já não servem, ou começam a repetir muito as mesmas histórias, o Record deita fora. O Record faz isso porque os filhos sem orgulho na mãe fazem isso.

Continuarei a escrever sobre este tema porque me apetece. E mostrar que um mosquito chato incomoda muito e provoca danos a um boi gordo, mesmo que o boi saiba ler e escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário