terça-feira, 23 de março de 2010

As cenas


Mais uma vez, tive que desligar os comentadores. Aquilo devia ter sido proibido. ( Dr. Eduardo Barroso)

A questão central é. Certo? Eu estou só a dizer, pronto. Certo? (Dr. Fernando Seara)

Se fosse eu que mandasse, nem os juniores mandaria, ficavam a jogar com a comissão disciplinar da Liga. (Dr. Pôncio Monteiro)

Foi o jogo do porta-voz. (Dr. Silvio Cerdan)

Vi este jogo com interesse pelo resultado até aos oito minutos. (Dr. Dias Ferreira)

A maneira como os jogadores do Benfica provocaram os do Porto é porque estão bem, anímicamente calmos. (Dr.Guilherme Aguiar)

Se fosse a desmentir todas as notícias que vocês dizem, palavra de honra, estes jornalistas são uma porcaria. (Dr. Eduardo Barroso)

A grande questão é essa. A grande questão é se duas pessoas que não se conhecem entram num jogo de crispação. A grande questão é. (Dr. Fernando Seara)

Estou a emitir a minha opinião, independentemente dos bufos. (Dr. Eduardo Barroso)

Não posso dizer mais nada. É a minha palavra de honra que é assim. (Dr. Eduardo Barroso)

A sua palavra. É palavra e é de honra. (Dr. Fernando Seara)

A minha opinião é tão simples como isto. Há-de ter alguém lá que deve dizer as regras como se pode conviver lá dentro. O jogador está lá para jogar, não está lá para dar opinião, o treinador é para treinar, o médico é para. (Dr. Pôncio Monteiro)

Mas tem alguma coisa a ver uma multazinha, com a suspensão de jogadores durante tanto tempo? Tenha vergonha. (Dr. Pôncio Monteiro)

Uhu! Mais uma. Uhu! (Dr. Fernando Seara)

O Bruno Alves devia estar a pensar que em vez de estar num campo de futebol, devia estar no barbeiro. Isto dele pôr a mão no cabelo (referindo-se a Aimar). (Dr. Pôncio Monteiro)

Isto é o país do faz de conta. Ninguém fala frontal. Ninguém assume. (Dr. Eduardo Barroso)

Eu, desde ontem, que ando com o número três na cabeça. (Dr. Fernando Seara)

É melhor três do que dois. (Dr. Pôncio Monteiro)

Nota : Fiz o favor de pôr as virgulas. Desculpem qualquer coisinha. E, por favor, não se esqueçam de passar na tesouraria.

Sem comentários:

Enviar um comentário