terça-feira, 30 de março de 2010

As melhores cenas

Aquilo foi uma armadilha montada ao FCPorto. Hulk e Sapunaru, mereciam ser castigados, mas esta discrepância, não. (Dr. Eduardo Barroso)
O castigo ao Vandinho só foi possível por razões que não posso dizer, senão vou para tribunal e não tenho tempo para isso. Isto é um escândalo! (Dr. Eduardo Barroso)
Agora só um minuto. É evidente que o CJ da FPT. É evidente porque está escrito. (Dr. Fernando Seara, de Lyon)
O que devia estar aí era a declaração do presidente do Benfica no início do campeonato de que não precisava de uma equipa forte, o que precisava era de se reforçar na Liga. (Dr. Pôncio Monteiro)
Devia haver uma aperfeiçoação desta matéria, um aperfeiçoamento. Oh! Dr. Eduardo, perante a sanção excessiva o CJ constroí uma construção jurídica. (Dr. Fernando Seara, em Lyon)
Isto fica manchado. É uma vergonha. O Benfica não tem nada a ver com isto. Espero eu, espero eu. ( Dr. Eduardo Barroso)
Pronto. Tudo o que o Toni disser, é uma escritura. (Dr. Pôncio Monteiro)
O Braga também levou com a tábua. Levou. Levou. (Dr. Pôncio Monteiro)
Quer analisar o trajecto? (Toni)
Este ano em que o Benfica dá um assomo com jogadores de qualidade...(Toni)
O Benfica este ano acertou ...e é pá...(abre os braços). (Toni)
O próprio Rui Costa que é um homem muito simpático com um passado...(Dr. Eduardo Barroso)
Andava nos túneis... (Dr. Pôncio Monteiro)
Bem, isso é que eu não sei o que estava lá a fazer, para se queimar. (Dr. Eduardo Barroso)
Andar a deitar gasolina... (Dr. Pôncio Monteiro)
Eu se tivesse lá na direcção do Porto, para o ano não perdoava, na 1ª reunião que fazemos para traçar as linhas...eu ia para a Liga. (Dr. Pôncio Monteiro)
Eu explico-lhe porquê. Este actual presidente do Benfica ia sempre, não era uma vez, ia ao hotel de Lisboa, e jantava lá com os jogadores e tudo. Este presidente do Benfica, só quando foi presidente do Benfica, tudo se estragou. Ele tem de explicar porquê? O que mudou? (Dr. Pôncio Monteiro)
O Hulk é um grande jogador. Tem jogos que joga bem, tem jogos que joga menos bem. ( Dr. Fernando Seara)
E tem jogos que não joga nada, quando o não deixam jogar. (Dr. Pôncio Monteiro)
O Dr. Pôncio não pode pôr aquelas asinhas de anjo. (Toni)
Se o Benfica não ganhar este campeonato, está tramado. (Dr. Eduardo Barroso)
Com este sistema que o Benfica tem agora, qualquer um é bom. (Dr. Pôncio Monteiro)
Eu lembro-me de coisas do Sporting que ninguém se lembra. ( Dr. Eduardo Barroso)
Pois não. (Dr. Pôncio Monteiro)
A memória dos adeptos é curta. (Toni)
O homem foi para a Rússia. Então, devíamos ter prendido o gajo no aeroporto? (Dr. Eduardo Barroso)
Esse é que é o problema. A partir de agora, até ao fim, vai haver arbitragens impecáveis. (Dr. Pôncio Monteiro)
Eu já perdi uma Taça por causa deste menino. Por isso, eu digo que ele é jogador de futsal (Di Maria). (Dr. Eduardo Barroso)
Isto do Di Maria é uma farsa. Ele quis expulsar um colega de profissão. (Dr. Eduardo Barroso)
Não constitui regra. Bem, às vezes constitui. (Toni)
Ao analisarmos, este ano o Hulk não está ao nível do ano passado. (Toni)
Como é que pode estar, se não jogou? (Dr. Pôncio Monteiro)
Não, não, não. (Toni)
Nota : Mais uma vez fiz o favor de colocar as virgulas. Não se esqueçam de passar pela tesouraria.

Sem comentários:

Enviar um comentário