sexta-feira, 19 de março de 2010

O "nós" está acima do "eu"


O Caneira, a meio do jogo, tinha a tíbiotársica inflamada e suportou a situação. O Pedro Silva tinha uma entorse e aguentou. O Pedro Mendes jogou com uma fratura no nariz e sem protecção. Tenho três jogadores que com dores vão lá para dentro, e dão tudo, é isso que espero do grupo. O 'nós' está acima do 'eu' e é isso que torna a equipa mais forte, assumiu Costinha director do futebol do Sporting. Izmailov quando confrontado com a possibilidade de ajudar a equipa num quadro de muitas limitações, manifestou vontade de sair. Depois de ouvir o doutor e Marat entendi que não havia condições para ele continuar no estágio, acrescentou Costinha.

Muito bem. Podemos esperar. Quando no plano político e social, este país atravessa uma crise de decência, é uma posição muito corajosa. Sabemos que só os resultados contam para a história. Mas para alguns a memória nunca se apaga.

Pronto. O shrek Luís Óscar do Record não tem emenda. Logo de manhã está de ressaca. E cercado de diarreia e vomitados pega na caneta untuosa. Sem emenda. Ter que dizer isto é uma chatice. Conspurca o meu post. Nada é obra do acaso. Numa ordenação dos cromos por ordem estética, o Óscar é o primeiro. Mas vou colocar uma bela imagem sobre o Amanhecer para limpar a porcaria do atrasado mental. Há mais doidos à solta cá fora do que nos manicómios. Putativa imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário