quarta-feira, 28 de abril de 2010

As 10 pérolas verbais de José Mourinho

1. Há quem se ria depois de uma vitória, para mim não há tempo de festejar os êxitos.
2. Não sou o melhor do mundo, mas acredito que não há ninguém melhor do que eu.
3. Se tivesse querido um trabalho fácil, teria ficado no Porto numa espécie de poltrona, a Champions, Deus, e depois de Ele, eu.
4. Olhem o meu corte de cabelo, estou preparado para a guerra.
5. Três anos sem ganhar nenhum Premier? Não creio que ainda tivesse trabalho. (referindo-se a Rafa Benitez)
6. Estudei italiano cinco horas por dia durante vários meses para assegurar-me que podia comunicar com os jogadores, a imprensa e os adeptos. Ranieri esteve cinco anos em Inglaterra e ainda luta para dizer bons dias e boas tardes.
7. Também Jesus Cristo não era simpático para todos, assim que imaginem-me a mim.
8. Não quero um jogador que seja um homem perfeito, que seja um perfeito profissional, que tenha um carácter fantástico, esse é o tipo de homem que desejo para a minha filha.
9. Perguntaram-me se tinha visto o jogo da Juve, e disse que o tinha visto até ao golo de Amauri e depois deixei de ver, porque tinha camarões ao jantar.
10. Nós, só temos o Inter Channel com 45 mil abonados. Enquanto que o Milão tem três canais de televisão e um jornal. Também a Juve tem o seu próprio diário, Tuttosport. Pode-se falar de manipulação intelectual se comparares os comentários destes media nas jogadas polémicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário