quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quem será o novo treinador do Sporting?


Depois da novela Villas-Boas que a SIC e o Record alimentaram, ficou o ridículo e o vazio para eles. Caladinhos. Semana calma portanto até quinta-feira à noite, e depois começará nova série de descobertas e invenções para preparar o derbi. Quanto aos candidatos a treinadores do Sporting, o site da oposição Sportingapoio fala em opções de origem francesa como Paul Le Guen, Gérard Houllier e Jean Tigana. Paul Le Guen treinou o Stade Rennais, o Lyon, o Rangers, Paris Saint Germain e selecção dos Camarões. Quanto a Houllier treinou Le Touquet, Lens, Paris Saint Germain, selecção francesa em vários escalões, Liverpool e Lyon. Tigana treinou Lyon, Mónaco, Fulham e Besiktas. Três bons e experientes treinadores, principalmente se o clube quiser apostar na Europa.

O jornal A Bola desta quarta-feira aponta como preferências da direcção do Sporting, o francês de 48 anos Paul Le Guen e o português de 41 anos Domingos Paciência (com cláusula de rescisão de 1,2 milhões de euros).

A novela terminará depois de 1 de Maio, segundo a cartilha de Costinha. Começarão entretanto uma dezena de novas novelas com a dispensa, venda e aquisição de novos jogadores. E desta vez, há dinheiro. Com a entrada do novo responsável para a comunicação, um jornalista vindo da SportTV, também baixou o ritmo dos ataques personalizados. Isso também é notório. Depois de terça-feira, começarão os ataques a uma nova figura e a um novo clube. Vamos esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário