quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prever é governar


O presidente do Inter de Milão, Massimo Morati afirmou : Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e do treinador, que é realmente muito inteligente. Mourinho montou a equipa para que o Barcelona pudesse trocar a bola, mas nós fomos muito mais perigosos. Mourinho incutiu a mentalidade de que as vitórias não se conseguem sem esforço. Espero que ela prevaleça em Barcelona, onde nos espera um jogo difícil. A equipa foi fantástica, fortíssima, de grande personalidade e coragem. Os jogadores foram formidáveis. Pela forma como jogámos, talvez pudéssemos ter feito mais golos. No post anterior disse exactamente a mesma coisa. Já agora, que estamos com a mão na massa, deve referir-se que não existem jogos iguais.

Nos posts anteriores referi que a partir de segunda-feira iria começar a caça. Depois, de conhecermos o novo treinador do Sporting, surge hoje de forma espanpanante, a notícia do Record sobre o interesse do Manchester City nos jogadores Cardozo e Di Maria. Mas 100 milhões à vista é muita fruta. Primeiro, porque ninguém paga um valor dessa dimensão à vista, ou seja pronto pagamento. Mas, se houver outra interpretação, também é fruta a mais. A montra é boa como no Preço Certo, mas os tipos não são lorpas. Se for tudo reduzido a metade já era bem bom. Mas pronto, o Record é como aquelas gajas boas que acham que valem um dinheirão, mas depois sem maquiagem, valem pouco. Mas há sempre quem goste.

Umas palavras apenas para referir que é um encanto ver a imprensa amiga tecer elogios a Paulo Sérgio. Ainda bem. Depois de ter assistido à tentativa de destruição de um homem honesto e sério como Paulo Bento, fico mais descansado. Mas, atenção às palmadinhas nas costas, porque as mãos que apoiam agora, podem vir com mais qualquer coisa, mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário