quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que é que acham?


Depois de ler o post anterior, leiam o comunicado do SLB. Estes são os últimos dias em que o mercado permite inscrever jogadores. Já se esperava que os jornais multiplicassem os nomes e as especulações à volta e jogadores em que, supostamente, o Benfica estaria interessado. Já tivémos um longo desfile e, ao que parece, vamos continuar a ter até à próxima terça-feira. Já sabíamos da existência de muitos empresários que se aproveitam destes momentos para promover os seus representados, à custa - é verdade - de jornalistas que no meio de um verdadeiro "turbilhão" de nomes se deixam utilizar, involuntariamente, como correia de transmissão dos interesses desses mesmos empresários.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer apesar de haver alguém muito activo junto das redacções - que o jogador Maylson não está, nem esteve nos seus planos. Que não fez qualquer proposta pelo jogador e tudo o que hoje é publicado não passa de mera especulação. O mesmo se aplica para outras notícias do dia, cujo teor e seriedade nem sequer merecem o nosso esforço num desmentido, tal o absurdo da situação.

Incrivel, não é? Gasta-se uma primeira página com uma notícia falsa para ofuscar um feito histórico de um clube português. O Record depois de se ter agachado, escreve já em trajes menores.

Sem comentários:

Enviar um comentário