sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

INTRODUÇÃO

Neste país em que todos espreitam pelos ombros uns dos outros, em que os homens gostam de colher aquilo que nunca semearam, no dizer de Alan Smith, são necessárias pessoas que combinem realismo e visão, em que haja "mudança de expectativas e de comportamentos, de linguagem e de valores".
Quando vi na televisão, criaturas em tempo extra em bicos de pés com um inútil e extenuante voluntarismo ou cronistas tipo Tico e Teco (só um neurónio e muitas avelãs), que nasceram e cresceram em incubadoras, tendo só arte para discutir pessoas e não ideias e princípios, pensava em que é que estas personagens tem cumprido o seu dever de informar, dia após dia, sem nada para nos dizer. São gente sem talento que perturbam para chamar a atenção.
Os portugueses tem dificuldade em se porem de acordo àcerca de qualquer ideia, a não ser que seja a sua própria ideia, escreveu alguém de quem não tenho o nome presente, porque apenas apontei a frase.
Criei este blogue para denunciar todas as situações que me parecem incorrectas e para ir dando algumas noticias que são esquecidas pelos jornais em papel e online, por não se venderem. Dizem eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário