quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Liverpool, a grande crise

Os jogadores do Liverpool e o seu treinador Roy Hodgson foram obrigados a vir ao centro do terreno de jogo pedir desculpa pelo desaire ante o Northampton na Curling Cup em Anfield. Depois da saída de Rafa Benitez, o colosso Liverpool tem acumulado maus resultados.
Todos os clubes em todos os países tem momentos maus devido a várias circunstâncias e factores. Mas nem todos os clubes têm jogadores com tanta dignidade e humildade. Com este tipo de atitudes, muito raro, certamente que os Reds vão dar a volta, vão conseguir inverter um ciclo e de certeza que podem contar com os seus adeptos, porque muitas vezes devemos registar os factos e anotá-los, não esquecer os fracassos e recusar baixar os braços.
Cada clube possui uma constituição mental tão fixa como os caracteres das pessoas que o compõem, e daí deriva o seu pensamento, o seu sentimento, a sua crença e a sua arte. Renascer, depois do infortúnio da derrota exige a presença de todos, sem consentimento presumido, sem lenços, sem assobios, sem crítica externa.

Sem comentários:

Enviar um comentário