quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O escândalo Wayne Rooney


Ontem, no jogo da Inglaterra contra a Suiça, Wayne Rooney marcou o golo de abertura na vitória de 3-1 dos ingleses. O jogador parece estar à beira do divórcio, depois das notícias de ter traído a mulher, Coleen Rooney, que estava grávida, - com uma prostituta. A apresentadora de televisão e herdeira de grande fortuna, devastada, refugiou-se em casa dos pais, segundo os amigos, para fazer uma pausa no seu casamento apesar de estar disposta a ouvir o que ele tem para dizer.

Os jornais ingleses especulam com notícias sensacionalistas que chegam ao ponto de alvitrar verbas astronómicas a reclamar em caso de divórcio, bem como lançar linhas telefónicas para apostas, publicar fotos e videos dos amantes e insistir até aos limites que ambos são católicos. Bem pior, portanto, do que os jornais no nosso país. Cada um à sua dimensão. Para os mais rigorosos, acrescento que o facto aconteceu em 2009.

Quem anda à chuva, molha-se. Com excepção de alguns, que por cá, passam nos intervalos da chuva. Mas o caminho de todos será sempre feito de escolhas. De processos mentais de pensamento envolvendo o julgamento dos méritos de múltiplas opiniões e a selecção das mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário