quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desestabilizações

Fábio Coentrão volta a estar na órbita AC Milan, mas o jogador garantiu, depois do encontro com o Lyon, na Luz, que pretende permanecer na Luz. Tenho contrato até 2016 e quero cumpri-lo, afiançou em declarações à Sport TV. (in Sport TV)

Estou aqui em nome da equipa e dos jogadores do Benfica para dizer que nos podem acusar de tudo menos de falta de profissionalismo. Estou aqui para descansar os adeptos do Benfica e frisar que estamos empenhados ao máximo nos nossos objetivos e focalizados na totalidade, frisou à comunicação social o capitão dos encarnados, que ontem acabou por não ser opção de Jesus e voltou a não sair do banco.
Uma garantia de dedicação ao clube e um tranquilizante para os adeptos encarnados. Nuno Gomes compareceu ontem na zona mista no final da partida para negar taxativamente que a descida de rendimento da equipa nestes primeiros encontros se deve à falta do pagamento dos prémios referentes à temporada passada, uma notícia que tinha sido veiculada no último domingo num programa televisivo. ( in Record)

Luisão abordou também este assunto [descida de rendimento da equipa nestes primeiros encontros se deve à falta do pagamento dos prémios referentes à temporada passada, uma notícia que tinha sido veiculada no último domingo num programa televisivo]no final do encontro e garantiu que a equipa luta pelo clube e veste com respeito a camisola. (in Record)

Pablo Aimar não vai jogar frente ao Lyon, partida do Grupo B da Liga dos Campeões. O argentino surge como titular na ficha de jogo, mas terá sentido uma indisposição e vai ficar de fora. (maisfutebol)

Sempre acreditei e acredito que os jornalistas desportivos podem, se quiserem, desestabilizar, destruir, impedir e manipular pessoas e clubes. Se a casa cair, deixa que caia. Com todos e não só com alguns. A intensidade depende dos agregados e dos bandos. Algumas declarações não são falsas, são absurdas. São os chamados jornalistas interactivos. Mas se não existissem como se arranjavam ideias para escrever?

Sem comentários:

Enviar um comentário